domingo, 4 de outubro de 2009

SERÁ QUE PRECISAMOS DISSO?

O Rio de Janeiro foi escolhido como sede de mais uma Olimpíadas. Acho isso tudo muito legal, mas será que é disso que precisamos? Será que o dinheiro que vai ser gasto nas obras(e não é pouco) deveria mesmo ser destinado a uma Olimpíadas? Concordo que os cariocas sabem fazer festa e que eles até merecem isso tudo porque a cidade ultimamente não anda numa maré muito boa, mas porque não vejo o governo estadual e federal destinar essa mesma quantia de verba em educação, transporte, saúde, etc? ou melhor porque eles só destinam essa verba pra melhorar isso tudo quando tem um evento dessa grandeza?
Temos um país maravilhoso, de pessoas incríveis, amo meu país mesmo com todos os defeitos que tem, mas porque não usamos essa força e mobilização enorme que temos pra organizar eventos, torcer por nossos times, e defender nosso país pra mudá-lo também?

1 comentários:

Clemilde disse...

Oi Viviane!
Sou eu quem faço os rótulos. Eu não entendi, voc~e quer alguém para imprimir ou quer que faça também. Se que que faça posso te mandar uns modelos, segostar podemos combinar pra imprimir..

Beijos.