quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

CREDIBILIDADE.VOCÊ TEM? Venho através dessa postagem para comunicar que não mais participarei de toda e qualquer promoção que seja oferecida pelas amigas dos blogs de artes.Não me recusarei em divulgar suas promos , mas não me responsabilizarei por qualquer falha que possa haver no sorteio ou envio de prêmios. Acredito que quando se é oferecido um sorteio o mínimo que se possa fazer ao ganhador é lhe enviar o prêmio ou ao menos uma satisfação, não pelo prêmio que muitas vezes é de um valor financeiro desconsideravél mas vale pela credibilidade da artesã. Como vou encomendar trabalhos para uma pessoa que não entrega nem mesmo prêmios de uma promoção promovida por ela mesma. Enfim, obrigada pela atenção e me perdoem pelo desabafo.

1 comentários:

A Pequena Centopéia Sapatinhos disse...

Oi Minha Querida.

O que aconteceu???
Li o seu post é fiquei triste de te ver assim.
Nas minhas promos sempre dou toda a atenção as minhas participantes,mas sei que tem muita gente que não tá nem aí já ganhei várias não recebi nem uma,rsss.
Sem falar das Troquinhas,que não quero ver nem pintada,pois tem uma situação que está acontecendo que é muito chata,você nem imagina.
Amiga um beijinho pra você.